segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amados Seguidores da Grande Teia

Não somos ninguém para mudar as pessoas do mundo inteiro ou mudar as de todos os mundos, porém se em silêncio fizermos algo com certeza faremos a diferença.


Ele veio ontem

Pegou-me no colo, rodopiou comigo no ar

E entre as luzes coloridas da cauda de uma estrela

viajamos pelo universo.

Ele me mostrou seu futuro

Acariciando meu rosto com toques suaves

Meu coração mais parecia o badalar de sinos de bronze

Andamos pela Via Láctear e olhamos a Terra de cima, observamos sua extrema beleza, uma beleza que nunca será retratada.

Descemos para Grande Terra, adentramos em seu útero e ficamos flutuando.

Paramos para observar as montanhas, os animais que nela estavam.

Ele apontava para algo que brilhava muito e dizia que tínhamos que ir lá.

Eu o olhava e via em seus olhos unicórnios correndo a beira do mar.

Suas mãos eram suaves e leves como plumas ao deslizar pelo meu corpo.

Seus cabelos brancos longos como seda demonstrava séculos de sabedoria

Ele era eterno, belo.

Passamos pela floresta à procura daquilo que brilhava, e ao caminhar com seus próprios pés na mata virgem me mostrava os grandes segredos da Natureza.

Eu o olhava mais uma vez com uma grande ternura, uma ternura doce.

Continuamos caminhando para nosso destino, o Sol brilhava entre as árvores, porém o ar estava frio e de mãos dadas ele me olhava. Paramos para observar uma flor e toda a sua magnitude e dela saíra um silfo, alegre ele nos cumprimentou e dançou em cima de nossas cabeças, girou,girou e girou e de seu giro purpurinas brincavam no ar. A felicidade era tanta que eu sentia medo de voltar. Continuamos a caminhar e ao passar perto de um lindo lago azul olhei meu reflexo na água e me vi por dentro, ali vi todas as fases de minha vida, as ingratidões que cometi, as raivas que tive, mas vi também os sorrisos que conquistei, analisei meus pensamentos errados e também os certos, vi que muitos que estavam errados eram os certos e vice e versa. Neste momento de regressão, vi uma de minhas encarnações, vi todos que amei e todos que feri, os que eu amei são os que hoje me ferem e os que feri são os que  me amam, estranho isso, onde estamos? O que somos?  Para aonde vamos?. E nessa reflexão me encontrei, perguntei a mim mesma: O porquê sentimos a necessidade de não sermos amáveis uns com os outros se todos somos um? Se a união é sempre algo que almejamos. Senti o perfume fétido da decepção, a resposta me veio como uma lança em meu peito, sangrei, senti dor, chorei e em amargura prostei-me ao chão e em real sofrimento clamei a Grande Mãe. Mãe!!!!!!!!!! O qué é isto que vejo? Carnificina em teu nome e em nome de um Deus de Madeira? minha espada caiu no meio do campo de batalha, e senti languidamente algo perfurar minha carne, penetrei em um silêncio, o silêncio do nada, o que eu fiz? Em nome da Santa Ignorância de minha religião, o que eu fiz? O cheiro da fumaça da carne dos corpos amontoados no meio do campo entrou em minhas narinas, mas eu não tinha mais carne,  por que sentia esse cheiro e o por que o sinto até hoje? eu me via, quem sou eu? Quem eu fui? Quem serei?

Ele me chamou para continuarmos o caminho e eu me libertei de minhas lembranças e voltei ao sentimento puro de está ali naquele lugar sagrado ao lado dele. Caminhando e caminhando chegamos ao lugar que brilhava e em uma grande caverna entramos e ao olhar a minha volta vi a luz e esta vinha de grandes cristais que ali estavam. Dentro da própria caverna, arco-íris se formavam e pela primeira vez em toda a minha vida coloquei as mãos nas luzes de um arco-íris. A energia era tanta que alegremente dancei, dancei para ele . Ele olhou-me e disse: - Lembre-se sempre minha amada, de tua essência, de onde veio, para onde vai.

Olhei em seus olhos novamente e ele fez o mesmo

E me disse com suas lágrimas cristalinas:

 - Esta vendo esta beleza?

 E eu respondi: - Sim,sim,sim!!!!!!!!

 - As pessoas não acreditam mais nela, as pessoas não se importam mais, elas destroem esta beleza por pura ignorância, pelo saciar de seus egos. Lembre-se sempre minha amada, de tua essência, de onde veio e para aonde vai.

E ele me mostrou a verdade sobre minha natureza. E disse:

 - Ela está desequilibrando por causa de seus egos, e lembre-se que ela fará o que for para se equilibrar - É do espírito dela que vivem e esse nunca morre só se transforma. Mas vocês não são como ela, pobres mortais, Deuses limitados a carne pelo medo que comanda.

 Acordei ainda sentindo sua presença.


E vocês sabem quem era ele?


Agradeço á meu Querido e Amado Irmão Phoenix por essa oportunidade de compartilhar este espaço com ele e com todos vocês,

Que assim Seja!!!


O Grito da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário